Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ribamar Alves defende candidatura de Roberto Rocha pelo PSB

Do blog Luis Cardoso:






A candidatura de Roberto Rocha pelo PSB  em São Luis cada dia se torna mais fato.



O deputado, que ainda é dirigente do PSDB maranhense, ingressa no partido socialista amanhã. E a sua filiação será abonada pelo presidente nacional da legenda, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos.



Embora não tenha o aval de alguns dirigentes do PSB local, tais como, José Reinaldo e Marcelo Tavares, Roberto Rocha tem o apoio de outra banda forte da agremiação.



Ontem, na sua página do facebook, o deputado Ribamar Alves postou “Acabamos de ter uma reunião com o próximo prefeito de São Luis, Roberto Rocha, que vai se filiar ao PSB na quinta-feira, (28), com a presença do governador Eduardo Campos”.



A informação apenas confirma a sua transferência do PSDB para o Partido Socialista Brasileiro para ser o representante da legenda à sucessão do prefeito João Castelo (PSDB).



A solenidade de filiação ao PSB acontece na Assembleia Legislativa e está sendo confirmada pelo próprio Roberto Rocha em convite dirigido a toda classe política do estado.



Rocha está sendo levado para o partido pelo grupo liderado pelo deputado Ribamar Alves, muito ligado a Eduardo Campo, mas desafeto dos atuais dirigentes do partido no Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário