Do blog Luis Cardoso:
A candidatura de Roberto Rocha pelo PSB em São Luis cada dia se torna mais fato.
O deputado, que ainda é dirigente do PSDB maranhense, ingressa no partido socialista amanhã. E a sua filiação será abonada pelo presidente nacional da legenda, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos.
Embora não tenha o aval de alguns dirigentes do PSB local, tais como, José Reinaldo e Marcelo Tavares, Roberto Rocha tem o apoio de outra banda forte da agremiação.
Ontem, na sua página do facebook, o deputado Ribamar Alves postou “Acabamos de ter uma reunião com o próximo prefeito de São Luis, Roberto Rocha, que vai se filiar ao PSB na quinta-feira, (28), com a presença do governador Eduardo Campos”.
A informação apenas confirma a sua transferência do PSDB para o Partido Socialista Brasileiro para ser o representante da legenda à sucessão do prefeito João Castelo (PSDB).
A solenidade de filiação ao PSB acontece na Assembleia Legislativa e está sendo confirmada pelo próprio Roberto Rocha em convite dirigido a toda classe política do estado.
Rocha está sendo levado para o partido pelo grupo liderado pelo deputado Ribamar Alves, muito ligado a Eduardo Campo, mas desafeto dos atuais dirigentes do partido no Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário