Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Polícia prende 3 suspeitos de estuprar garota em São Luis (MA)

  Deu na folha.com


ão Pulo-  Três homens foram presos, no último sábado, acusados de estuprar uma adolescente, de 17 anos, em São Luís, no Maranhão. A mãe da jovem, que foi ouvida nesta segunda-feira, disse à polícia que a filha tem problemas mentais. 

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Maranhão, a jovem foi estuprada por cinco homens --no dia 30 de junho. Ela estaria numa festa, próxima à casa dela, quando foi abordada pelos suspeitos. 

Ainda de acordo com a SSP, a menina teria sido violentada dentro de um caminhão e também no mato. Depois do estupro, os homens a teriam levado para o município de Rosário (distante cerca de 120km da capital maranhense) e deixado R$ 10 com a garota. 

Na última sexta-feira, a Polícia Rodoviária Federal localizou a garota em uma estrada de Rosário. Segundo a SSP, a menina estava abalada e sem condições de prestar depoimento no momento da localização. 

No sábado, porém, a polícia conseguiu chegar a três dos cinco suspeitos e os prendeu. Segundo a SSP, os homens teriam confessado o crime e, por isso, o mandado de prisão foi expedido pela Justiça horas depois da detenção. 

Nesta segunda-feira, segundo a SSP, a vítima foi ouvida pela delegada Margarete Moura da Silva, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente. A polícia ainda apura a participação de mais pessoas no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário