Por: Carlos Aírtom
Mais um crime bárbaro em Balsas, na manhã desta quinta-feira, 24/02, o Sr. Wilson Rodrigues, 46, cometeu homicídio com a própria filha, Arnilde Rodrigues, 15, e depois suicidou-se no mesmo instante. O caso aconteceu na fazenda Brejo Bonito, próximo ao povoado Aldeia, 30 km de Balsas.
De acordo com a cunhada de Wilson (acusado), Ana Cristina, ele tinha muito ciúmes da filha, e suspeitavam de um caso incestuoso, pois Arnilde estava grávida de 04 meses e vivia com Celso da Silva, 34.
Para o namorado Celso, o pai da garota, era muito ciumento e vivia importunando o casal, que estava junto há quase três meses, mesmo suspeitando que a gravidez da menina era de origem paterna.
As mortes se deram quando Celso saiu para uma pescaria, às 06 desta manhã, segundo ele algo lhe chamou a atenção para retornar a casa, “como se fosse um sinal”, disse ele. Celso voltou e encontrou os dois corpos estirados no chão. Wilson ainda se agonizava, mas ao serem socorridos pelos bombeiros e trazidos para o hospital Balsas Urgente, os dois estavam sem vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário