Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

DR ERICK CONFIRMA QUE NÃO SERÁ VICE DE ROCHINHA

O pré candidato a prefeito de Balsas Dr. Erick - PRB, envia mensagens para amigos e correligionários, que não será vice prefeito de Rochinha - PSB.

Veja na integra a mensagem enviada.

"Após reunião dos diretórios municipal e estadual do PRB, a coligação com PSB foi cancelada até a convenção. Como militante do PRB tenho que seguir as determinações do meu aprtido. Agradeço a força passada pelos meus amigos e queria dizer que apartir de hoje vces além de amigos, são meus irmãos de coração. Um abraço fraternos. Dr. Erick"

Esta foi a mensagem enviada para os amigos e correligionarios de Dr. Erick, que este blog teve acesso.

Mais tarde coloco mais novidade.

19 comentários:

  1. É uma zorra, uma hora aceita, outra não aceita!! O pior é que com as ofertas feitas por Chico Coelho de 1,5 milhões fica no ar!! De uma coisa a gente não tem dúvidas, Chico ta fazendo de tudo para desarticular essa que seria a melhor junção de força política em Balsas. Agora com a saída pematura de Dr. Erik deixa a coisa embolada e seu futuro ja inspira cuidado... Caso venha a compor com grupo de Chico Coelho.

    ResponderExcluir
  2. Depois dessas decisões desequilibradas de Dr. Érik que depois de acertar o melhor para Balsas e para o seu futuro político, agora corre fora, inclusive ninguem sabe o proque!!! só se sabe que a pressão de Chico promessa era grande... R$ não era problema... comprar não é problema para Chico... a ponte que nem foi inaugurada e que ja se encontra interditada ele não vê solução para o problema!!! Dr. Érik, não entra na onda de Chico, assim você esta jogando no lixo a maior oportunidade politica da sua vida, bem como acreditamos que a parceria será útil para equilibrar a gestão municipal de Balsas.

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse Rochinha não queria mais papo com Dr. Érik, vai ser indeciso assim pra longe!! tem muita gente boa em Balsas para ser vice de Rochinha, imagina conseguir a Dra. Gizela Introvini na chapa!! seria uma boa... vamos ver se essa onda pega... Gizela, Gizela, Gizela, Gizela....

    ResponderExcluir
  4. Cadê Dr. Érik? sumiu, suverteu de Balsas, isso é uma vergonha!! a decisão inesperada e o sumiço assim de repente, frente as propostas que Chico coelho vinha fazendo nos deixa com a mente muito fértil. Porque da desitência de uma parceria que estava fechada e sobretudo com a certeza da vitória do grupo? quando a gente pensa que Balsas ta começando a tomar o rumo certo, vem o embosteia e kga tudo... avé... mais uma coisa digo, o povo ta vendo tudo o que ta acontecendo, depois neguim não vai chegar como se nada tivesse acontecido.

    ResponderExcluir
  5. Espero que Gizela Introvivi seja a candidata a vice de Rochinha para as próximas eleiçoes, acho que é o melhor nome, pois é competente e séria. Érik é coisa do passado, morreu antes de nascer, se tinha sonho político pode esquecer e continuar na profissão médica.

    ResponderExcluir
  6. Gente de Balsas vamos largar esses políticos que não tem comrpomisso com nós, vamos renovar Balsas. Poruqe não coloca o Vereador Trajano para vice de Rochinha? vejo como melhor nome para vice de Rochinha. Foi o único vereador de Balsas que não se curvou diante de Chico Coelho, não tem medo de encarar de frente os problemas. TRAJANO cabeça!!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que dr edil foi precipitado em aceitar o convite de Rochinha, pois acho que o melhor para Balsas e um nome novo como o dele. Nada de aceitar convite de quem não tem competência para dirigir uma cidade como balsas,para administrar uma cidade tem que conhecer seus problemas e não passar 4 Anos dando patrocinou para destintas de bairro, tem que ter formação ,estudo, o que não sabemos qual a formação e qual o currículo do candidato Rochinha. Quanto a Dra Gisela,seria mesmo um bom nome se não fosse com esse candidato,pois sua inteligência seria subestimada.

    ResponderExcluir
  8. Não quero puxar saco de ninguém, mas dar a cesar o que é de cesar!! o amigo ultimo veio com um discurso bonito, mas controverso, pois ninguém mais preparado politicamente e conhecedor dos problemas de Balsas do que Chico Coelho, mesmo assim foi a pior gestão que Balsas ja teve, lamentavelmente ainda não acabou para depois ele ter que se explicar na justiça. Érik é um médico, muitas pessoas com graduação superior habitam em Balsas e também são capazes, são profissionais tanto quanto Érik, pelo que me consta Rochinha é Advogado, portanto, não deverá ser diminuído assim como o professor que esta ai educando nossos filho. Em Balsas vamos ter que mudar so Chicos, não dar mais para aturá-los, são um retrocesso para todos nós.

    ResponderExcluir
  9. Um bunda mole, fraco, inconstante e covarde. Ele não sabia que ia levar pressão? Ele é burro ou tá se fazendo de idiota? Se é por questão partidária, porque ele não larga esse partido de merda e se alia aos Rochas pra ser, quem sabe, um Secretário de Saúde?
    O cara tem uma chance de entrar e já entra errado.
    Pra mim, mais um que Chico comanda, e cala assim como fez com o besta do Nonato Nogueira.

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente.
    Se a intenção dele era melhorar o Balsas, como vai se aliar a essa corja que nada fez por essa gente por 8 anos? Bando de ladrão, enriquecedores à custa do dinheiro público.
    Mais um fraco que Chico Coelho dirige.
    Um dia esse cancer sai dessa prefeitura. Ele e a metástase que são o resto que trabalha com ele.
    Ô povo que me dá nojo!

    ResponderExcluir
  11. Verdade, tambem concordo. Aquele que vier com discurso de que quer o melhor para Balsas que conhece os problemas de Balsas, que vai resolvê-los, tarará e tererê ao lado dos Coelhos e Martins, pelo amor de Deus, não merece ninguem para ouvílo, basta a corja que ja esta sugando o ultimo sangue que nos resta e os alienados que não sabem nem o que é direito e cidadania. Vamos dar um basta nisso, o Éric era uma esperança que morreu na hora certa, pois um homem covarde que não soube resistir agora, imagina depois com um poder na mão!!! foi na hora certa... Agora Rochinha ta ai forte e firme na luta.

    ResponderExcluir
  12. Pois e minha gente,que bom então que eu desconformado fiquei sabendo que o candidato Rochinha e advogado, mas o que eu queria saber e em que ele trabalha então,qual o seu empreendimento de sucesso,o que todos sabemos até hoje na cidade e que os Rocha não administraram direito nem o enorme patrimônio que o pai deixou,

    ResponderExcluir
  13. Se vcs souberem o currículo de administrador do Rochinha ,por favor me inform, pois eu não sou daqui mas transferi meu título, tenho uma péssima impressão porque moro no cajueiro e vejo que ele não termina nem o muro da casa dele,obra que ele começou a séculos...

    ResponderExcluir
  14. Aranaldo Gomes, cadê as novas materias? vamos lá, você é praticamente o único que ainda posta algumas notícias... vamos lá...

    ResponderExcluir
  15. Rapaz, sai tanta história a respeito do Dr. Éric, dizem que Chico Coelho logo que soude da adesão do grupo do Éric ao do Rochinha, inclusive com a Vice ja acertada, o homem ficou louco, pressionou Éric de todo lado, este ainda resistente, mas em seguida viram CC ligando para alguém informando de propostas milionárias que ja havia feito e que ainda poderia acrescentar para não ver a aliança se consolidar. Tem história de camionete preta, mala preta, etc..., sei que a coisa foi séria, segundo a rádio pião. Agora uma coisa ficou no ar, porque da desitência de Éric?? pois uma pessoa com a moral que tinha em Balsas teria muito cangote e tupete para dizer não aos caprichos do partido, de CC e do Dep. Kleber Verde. Quem não conhece a história de Kleber Verde?$? ma rapá!!!

    ResponderExcluir
  16. O melhor nome hoje para ser vice do Rochinha é o Vereador Trajano, cara íntegro, responsável, tem personalidade e não se curvou para as armações de Chico Coelho e muito menos para das manobras de seu sistema errado de se fazer política. Trajano, único Vereador que vai para as ruas brigar pelos direitos de quem está sendo negado, único Vereador que está ao lado das pessoas usando a tribuna como ferramenta de defesa dos direitos da comunidade, único vereador que cobra prestação de contas da presidente da Câmara, enfim, vereadores como Trajano é que Balsas precisa.
    Portando Rochinha não teria outro par melhor. É TRAJANO OU NÃO É???

    ResponderExcluir
  17. sim, mas quem é mesmo nesta data o vice do Rochinha
    Como é ser uma pessoa só e governar tudo?
    Cade a equipe que pode planejar e transformar Balsas?
    \por acaso virão de fora, como os carros de som contratados?
    Pensem um pouco, reflitam se esse amor louco não é puro fanatismo.

    ResponderExcluir
  18. Fanatismo e o medo do Rochimha entra na prefeitura e descobrir o ronbo que tem lá dentro o povoja sabe que a fiscalicação ta em cima do chico ele coloco todo mundo pra trabalhar pela parte da manha e pela parte da tarde so com medo !!

    ResponderExcluir