Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

DEFINIDOS OS CANDIDATOS A PREFEITO EM BALSAS

Passada as convenções partidárias o mapa das eleições em Balsas ficou definido. Mas house várias mudanças de ultima hora, o Ex- Deputado Francisco Martins - PMDB retira sua pré candidatura, mesmo sendo o segundo colocado nas pesquisas e vinha crescendo consideravelmente em todas as pesquisas. com isso o grupo do atual prefeito Chico Coelho - PMBD mantém a aliança com o Grupo de Dr. Francisco Martins em torno da agora candidatura de Paulinho Fonseca - PRP, o mesmo foi Secretário Chefe de Gabinete durante os 8 anos da administração do prefeito Chico Coelho. O grupo de Francisco Martins indicou o Vereador Messias Miranda - PMDB, para ser o companheiro de Chapa de Paulinho Fonseca - PRP.

Durante a Convenção do PMDB, PHS, PTB,DEM,PV,PSC,PRTB e PR, realizado ontem 30 de junho no auditório da UEMA, Dr. Francisco Martins - PMDB, fez um discurso emocionante para uma grande plateia, expondo o porque da sua decisão em retirar sua pré candidatura.



O mapa ficou dezenhado da seguinte forma:

Rochinha a direita
01 - Rochinha - PSB, Candidato a prefeito, até então não apresentou seu candidato a vice prefeito. Mas tem o apoio de Flavio Dino - PCdoB, Roberto Rocha - PSB e demais partidos PC do B, PTC e outros.

02- Paulinho Fonseca - PRP, Candidato a prefeito e Messias Miranda - PMDB vice. Apoiado pelo atual prefeito Chico Coelho - PMBD, Dra. Lilizinha - PTB atual vice prefeita, por Dr. Francisco Martins e Deputado Stenio Resende ambos do PMDB. e pelos demais partidos PT, PSDC, PTB,DEM, PMDB.


 
03- Dr. Erick Augusto - PRB, Candidato a Prefeito, Zezão da Ribeirão - PSD vice. Apoiado pelo Deputado Federal Cleber Verde - PRB, pelos empresarios do Agronegocio, e pelos demais partidos PDT, PP, PSD e outros.










04- Aparecida Cardoso - PT do B, Candidata a Prefeita e Paulo Ipconect - PSL vice. Apoiado pelo Deputado Lorival MendesPTdoB e várias outras lideranças.








 
Então esses serão os candidatos a Prefeito e vice Prefeito que enfrentarão as urnas no proximo dia 07 de outubro em Balsas.

124 comentários:

  1. Dizem por aí que Zezão ainda não confirmou a candidatura a vice do Erik. O Zezão quer, mas dizem que o partido nao aceita. Pode confirmar essa notícia para mim?

    Meu voto é rochinha 40

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Zezão é o vice do Erik....Agora é 10.

      Excluir
  2. EU TAMBÉM SOU ROCHINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser tido a mesma pessoa, os eleitor do Rochinha não tem esse tanto de computador, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Quem num tem é o Paulo Ipconect, pq a empreza dele faliu.!!!!!! agora quer falir a cidade tb !!!!

      Excluir
  3. Olha, me diz uma coisa, porque quando voce publica uma matéria vc nao usa a imparcialidade, sem manifestar suas impressões pessoais? Pelo visto voce puxou o saco do Erik, é tanto que colocou a foto dele bem grande, que mulecagem hein. O povo é quem decide, e seu voto não vai fazer diferença. O Rochinha pode não ter tanta popularidade aqui na cidade, mas tem região aqui bem pertinho de Balsas que é todinha dele.

    ResponderExcluir
  4. essa é pra sorrir ...kkkkkkkkkk....Ex- Deputado Francisco Martins - PMDB retira sua pré candidatura, mesmo sendo o segundo colocado nas pesquisas e vinha crescendo consideravelmente em todas as pesquisas.... se tivesse uma chance entre mil de ganhar ele seria candidato...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. é verdade, o francisco martins num ganha aqui nem para presidente de bairro. o povo cansou de tanta roubalheira, já basta a cidade de sao felix de balsas que é a fazenda dele... olha os perfis dos candidatos:

    APARECIDA - Coitada, ninguem nem fala nela.
    PAULO FONSECA - Ajuda o prefeito a roubar
    ERIK - Vixe, é um bom médico, mas é falso, mentiroso, sem compromisso. Esse Zezão, que é o seu vice, tem dinheiro, mas ninguem nunca nem viu nenhuma ação dele em balsas. Ele só serve para cuidar de seu patrimonio.
    ROCHINHA - Apoiado pelo flavio dino e lideranças da oposição.

    ROCHINHA É O MELHOR PARA BALSAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,realmente o Rochinha é o melhor para Balsas,porque tem visão de crescimento e concerteza fará o melhor pela nossa cidade, ficarei revoltada com a população de Balsas se por acaso ainda votar nos coelhos,pq ai sim tem que mudar não é a cidade e sim o povo que elegem.Tô sabendo do rombo que ta na prefeitura e esse é mais um motivo para que a população de Balsas se concientize e tire de vez esses ladrões baratos da prefeitura.

      Excluir
    2. o Rochinha ta pagando quanto pra ti falar nele..pq pelo que eu sei..os eleitores do rochinha nem computador tem.kkkkkkkkkk
      Agora � 10 � 10 � 10

      Excluir
    3. Veja bem! vc já parou pra pensar ,se o Rochinha Não fosse candidato a Prefeito jamais essas Ruas de Balsas estariam sendo feitas .sabe porque ? porque a Oposição quer qualquer um na prefeitura menos Rochinha . Mas a vontado do povo e a vontade de Deus .... Pessoal pegue sim dinheiro do PAULO FONSECA , SESTA BASICA O QUE ELES OFERECEREM ...Mas nas Urnas mostrem que a população de Balsas não precisa somente de sesta Basica ...a população precisa e de Saúde ,medicos bons salarios em dia, etc...Uma dica recebam tudo isso mas nas URNAS dem o troco 40 NELES...

      Excluir
    4. e verdade os eleitores do rocnhinha nao tem computador nao pq eles sao o povao e quem elege eo povao emtao e quarenta neles 40 40 40 dia 7 de outubro e so 40!!!!!

      Excluir
  6. Juntando tudo nao dá um, mas eu axo que vou votar no rochinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho melhor vc olhar seu voto...esse rochinha � um viado..nunca trabalhou na vida dele..e outra..nunca fara nada pela cidade de balsas..essa aparecida..pode mandar pro azilo...o paulo fonseca,pra cadeia..quem q sobra..um medico conceituado..e com vis�o de crescimento..nao apenas comprar voto com seu candidato..rum.pense bem.pq a escolha mau feita..s� depois de 4 anos pra mudar,e nossa cidade ta pessima..

      Excluir
  7. Se na última eleição que diziam que o Rochinha tinha caido em Balsas de Para quedas ele fez tantos votos, imagine agora.... Vai ser magnifico assistir essa vitória!!!! "Eu quero sim. Eu quero já... Quero Rochinha prefeito. Agora é 40"!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 40 NELES...EU QUERO SIM ,EU QUERO JÁ QUERO ROCHINHA PREFEITO AGORA E 40,40,40,40...

      Excluir
  8. Francisco Martins desistiu da candidatura e vai apoiar Paulinho Fonseca e Messias Miranda. É engraçado como as coisas mudam, pois ele falava sempre que nunca abriria mão de sua candidatura, e derrepente desiste. Sabemos que tem muita coisa errada nessa história, e com certeza é mais uma de suas estratégias políticas. Pensando bem, ele não sabe o bem que fez em retirar a sua candidatura, porque ele está entregando a política nas mãos do Rochinha.

    O Rochinha é esperto demais, e com certeza vai apertar muito nessas eleições. Dr. Erik não tem tanta popularidade assim, além disso é medroso demais, não resistiu às pressões da digníssima governadora. O seu vice, o Zezão, tem ao seu lado os produtores rurais e todo o seu quadro de funcionáiro (talvez), e os pobres? A maioria dos pobres da cidade vota ou no Rochinha, por causa daquele quadro no programa do Cantidiano, ou no Paulim Fonseca, por causa do Chico Coelho que compra o povo com 20 reais liberados em sua porta. E tem mais, Paulim Fonseca não tem nem postura de prefeito. O povo não gosta dele.

    A briga será entre Erik e Rochinha.

    Eu tenho plena convicção de que Rochinha será o futuro prefeito de Balsas, porque tem muita gente forte do seu lado, como por exemplo, Flavio Dino, que será candidato a governador em 2014. Acho que chegou a hora de mudar tudo nesta cidade, e tirar aquele povim de sempre, que fica só mamando direto.

    Olha, as eleições ainda nem começaram, mas o povo já está decidido, e quer Rochinha prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fortes? O que faremos ate 2014 , deixamos balsas no buraco , vamos pensar em candidato que tem acesso direto com o governo estadual e federal , Erik tem esse propósito de colocar secretarias em Brasília e Sao Luis para captar recurso , a equipe do Erik tem um plano de trabalho para 4 anos onde nunca foi pensado , MELHORIA JÁ , e 10 na cabeça ,

      Excluir
  9. NUNCA NEM VI ESSE ERICK NA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque vc e anônimo e alienado , aterrize extraterrestre , ele e o futuro prefeito

      Excluir
  10. EU VOTAVA NO CHICO MARTINS MAIS ELE SAIU E EU Ñ GOSTO DO PAULO FONSECA E TÔ SEM SABER AGORA + AXO QUE VOU VOTAR NO ROCHINHA QUE É IGNORANTE + É DAQUI MESMO E MORA EM BALSAS. O ROCHINHA PARECE Q AGORA VAI DESSA VEZ, NA MINHA RUA A MAIORIA É ROCHINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando Rochinha e daqui? Viveu a vida toda em Sao Luis aprontando,aí vem pro Balsas da uma de santo, quem não conhece e que compra! Tem besta ainda que acredita no santinho!!!

      Excluir
    2. Eu não quero saber se o Rochinha é daqui ou não,o importante é q eu vou votar é nele pq ele pelo menos ainda não teve a opotunidade de mostrar o trabalho dele e o que ele fez ou dexou de fazer é problema dele até mesmo pq a vida pessoal dele não me interessa.

      Excluir
  11. KKKKKKK NUM TINHA VISTO O NOME DO VICE DO ERICK KKKK NUM TEM JEITO Ñ VAI SER DO ROCHINHA MESMO PQ ESSE ZEZÃO AÍ É RUIM QUE SÓ O CAPETA !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. O POVO DE BALSAS NAO QUEREM MAIS SABER DESSA RAÇA DE CHICO COELHO , CHICO MARTINS, GRUPO ROCHA, TAO TUDO RICO NAO FAZER NADA POR BALSAS , O POVO QUER PESSOAS COMPETENTES QUE FAÇA ALGUMA COISA, AS PESSOAS QUE VEM DE FORA PENSA QUE BALSAS E UMA FAVELA , NAO SEI COMO NAO TEM VERGONHA NA CARA , SO PENSAO EM ROUBAR , TEM QUE VOTAR EM APARECIDA QUE PELO MENOS E CORRETA, QUANDO FOI DEPUTADA ESTADUAL NAO FOI REELEITA PORQUE NAO ENTROU NA ROBALHEIRA , NAO ACEITAVA ENTRAR NESSA MAFIA DISGRAÇADA, TEM QUE COLOCAR VEREADORES DIFERENTES E NAO SEMPRE OS MESMO BANDIDOS TAMBEM . POVO DE BALSAS SE QUEREM MUDANÇA ENTAO MUDEM TAMBEM ....

    ResponderExcluir
  13. vem ai a primeira mulher a assumir a prefeitura de Balsas!!! toda população consciente com Aparecida contra os Tradicionais BARÕES.... DESTA VEZ È 70,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  14. JOGO SUJO PARA TENTAR DESTRUIR A CONVENÇÃO DA COLIGAÇÃO ACORDA BALSAS DE APARECIDA PARDOSO PTdoB E PAULO IPCONECT DO PSL

    1º- A maneira desigualitária das divulgações nas TVs dos BARÕES. tv livre só pra eles POIS ELES SÃO OS DONOS.
    2º- Todos os carros de som terceirizados contratados para divulgar o evento foram coagidos a não para parar e nao divulgar a convenção em especial os carros de som da ROSE PUBLICIDADES que foi ate ameaçada.
    3º- Foram contratados 04 ônibus da empresa de T C B TRANSPORTES COLETIVOS DE BALSAS LTDA para transportar os convidados de todos os 52 pré-candidatos a vereadores da coligação ACORDA BALSAS que ficaram esperando em vários pontos da cidade e que na ultima hora a empresa recebeu uma determinação da administração atual para que não cumprissem a contratação sob pena de perder a concessão de trabalho em Balsas.
    4º Foi determinado a equipe de desmontagem do palco do show Gospel realizado na sexta feira dia 29 que só retirasse o palco do show no domingo, para que a AV Catulo ficasse interditada, dificultando assim o acesso ao ginásio de esporte no sábado a tarde onde estava sendo realizado o evento da convenção.

    MÁS APESAR DE TODA TURBULÊNCIA PARA IMPEDIR A CONVENÇÃO, ELA FOI UM SUCESSO...

    UM MONTE DE BARÕES CORRUPTOS COM MEDO DA VERDADEIRA MUDANÇA QUE SERA FEITA POR UMA MULHER HONESTA ACIMA DE TUDO, QUE NUNCA COMPACTUOU COM A CORRUPÇÃO EXISTENTE.... APARECIDA CARDOSO A PRIMEIRA MULHER A SER ELEITA PELA FORÇÁ DA POPULAÇÃO CONTRA A CORRUPÇÃO DIANTE DOS BARÕES DE NOSSA QUERIDA BALSAS. ACORDA BALSAS .... DESTA VEZ NÃO TEM JEITO VAI DAR 70!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Essa eleição vai ser boa, não sei se vocês sabem o rombo que esta a prefeitura atual mas quem entrar vai ter muito trabalho, e não será resolvido em apenas um mandato por isso pensem muito bem antes de escolherem seu candidato pois este terá muito trabalho para reverter as “Cag__as” do atual prefeito. Balsas precisa de um bom administrador, e não de político para ficar fazendo caridade e tampando o sol com a peneira dando esmola em televisão, precisamos de industrias, melhores estruturas para pequenos produtores já que é disso que balsas é sustentada pela agricultura, de escolas capacitadoras de Mao de obra, já que a maioria da Mao de obra tem que vir de fora. Ai sim poderemos falar de melhorias e não de apenas fazer festa em ano político.

    ResponderExcluir
  16. paulinho fonseca e messias miranda??? aff dois ladrões finos!!! devia ser era proibido de entrar dois ladrões assim pra candidatura!balsas tem que escolher um candidato certo desta vez pra não ficar no atraso! ja são 8 anos de atraso! esses caras não cansam de roubar não!

    ResponderExcluir
  17. NÃO TEM PRA NINGUÉM, ERICK E ZEZAO PRA TIRAR BALSAS DO CHAOOOOOOO.
    VAMO LA POPULAÇÃO AJUDAR A TIRAR BALSAS DO CEMITÉRIO, POIS TA UMA VERGONHA ESSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  18. Não fala sério!! paulinho fonseca e messias miranda?? dois ladroes safados! o paulinho fonseca é o maior ladrao da regiao aki. sugou o dinheiro da prefeitura todo durante esses 8 anos de mandato. Sim pq o prefeito msm era ele todo mundo sabe disso, o chico coelho não manda em nada nessa porra pq tem o rabo preso com ele! sem moral! eu olho pra balsas e sinto pena eu tenho dó do que eles fizeram com balsas durante esse tempo tdo ( 8 anos só mamando! )

    ResponderExcluir
  19. paulinho fonseca e messiinha prefeitos de balsas? é mais facil ver o corinthians ser campeão da libertadores do que ver eles serem eleitos!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que hoje o Coringão vai ser campeão. Portanto pode dar Paulinho.

      Excluir
  20. As pessoas tem pré conceito pq não conhecem o Zezão, mas garanto que com Erick e Zezão na Adm de Balsas essa cidade tem a chance de se recuperar. Como o amigo aí falou no coment anterior, precisamos de Indústrias, empregos, incentivo aos pequenos agricultores. O Chico tá enganando o povo fazendo asfalto, gente asfalto é básico, estradas e água tratada são mais do que a orbigação da Adm da cidade, são coisas básicas, precisamos mudar a cabeça da população Balsense...mudança já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Concordo com vc ! Saúde e Educaçao Tambem e Obrigaçao então vamos lá genteb Erick e Zezao pra Mudar essa Administraçao :)

      Excluir
    2. Também concordo com essa mudança , vamos dizer chega de tanta mentira, precisamos dar valor para as pessoas que vive em balsas , dar honres a esse povo , que sempre foi enganado por políticos corrupitos , que sempre mais ricos , investindo em grandes propriedades fora do estado , vamos dizer chega balsenses , vamos apostar nessa dupla. / Erik e Zezao. e 10

      Excluir
  21. Eu acho que se o erik for eleito vai ser igual o governo do jonas demito.. esse negocio de empresario do agronegocio nunca deu certo..
    agora é 40..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje 60porcemto de balsas vive do agronegócio ,Jonas nunca teve uma equipe de verdade para dar apoio nescessario para ter uma balsas melhor , vamos apostar no Erik e Zezao eles sim vão fazer no primeiro mandato oque nunca fizeram em 8 a mais anos , a equipe do Erik sao pessoas competentes .... 10 com 55

      Excluir
    2. kkk nem os funcionários da risa votam no zezoa e no erikc... oh povo ruim

      Excluir
  22. É 40 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ROCHINHA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. É A VEZ DAS MULHERES... APARECIDA CARDOSO NELES...

    ÉTICA E HONESTIDADE ACIMA DE TUDO.

    DESTA VEZ É 70.

    ACORDA BALSAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esa é boa.. kkk pense num fumo kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  24. Ótimo esse negocio de colocar as mesmas corjas no poder esta dando certo né meu amigo que fala que colocar empresarios do agronegocio nunca deu certo, nao é empresario do agronegocio, pode ser qualquer empresario seja do comercio da construção civil qualquer um, vamos la, me diga qual empresa bem sussedida seus candidatos administram, qual administraçao podemos esperar de alguem que nao consegue administrar a propria empresa, isso é fundamental para uma cidade.
    Olha só que maravilha esta a cidade de balsas, concordo com você, temos que permanecer do mesmo jeito e continuarmos a fingir que tudo esta bem, que os deputados federais estão trazendo muita verba para a cidade, que as famílias com tradição política estão com ótimos projetos de desenvolvimento. Isso mesmo, vamos continuar a vivermos nesse mundo de fantasias.

    ResponderExcluir
  25. esse paulo da ip conect so fala besteira, vai cuidar da tua empresa que ta falida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos tem direito de ser pre candidato , vamos parar de falar e jogar sujo , se ele esta falido teve motivos que vc não precisa saber , e a vida dele , mas acho que pessoa como o Paulo que teve uma administração igual da ip conect ,tem que procurar outro meio de viver e não entrar em uma administração e brincar com a população de balsas ...

      Excluir
  26. Dr Erick na cabeça!!! O único que não tem passado sujo: 1.Paulinho Fonseca:enriqueceu as custas da prefeitura. 2.Aparecida: desviava toda verbinha que conseguia pra região quando foi deputada 3.Rochinha: não administra direito nem o dinheiro do pai dele(ainda dizem que quando jovem dava muito trabalho em são Luis). A única esperança e Dr Erick, saúde e educação e industrias, não tem como dar errado!!!

    ResponderExcluir
  27. Esse Dr. Chico Martins, não serve pra ser prefeito mesmo, pra começar esse cara nem palavra não tem, falava todos os dias na sua TV liberdade que não abria mão da sua candidatura por nada, um dia depois declara apoio ao Paulinho Fonseca, será o que pode ter acontecido para ele mudar de opinião assim tão rápido $$$$$? Sua parente a Sr. Lilizinha sucateou a secretaria de Saude de Balsas, será que ela tava querendo mais 4 anos ? Se rodou Sr. Lilizinha..

    ResponderExcluir
  28. eu quero sim,eu quero já,quero Rochinha prefeito agora é 40!!
    eu quero sim,eu quero já,quero Rochinha prefeito agora é 40!!
    eu quero sim,eu quero já,quero Rochinha prefeito agora é 40!!
    eu quero sim,eu quero já,quero Rochinha prefeito agora é 40!!
    eu quero sim,eu quero já,quero Rochinha prefeito agora é 40!!
    eu quero sim,eu quero já,quero Rochinha prefeito agora é 40!!
    eu quero sim,eu quero já,quero Rochinha prefeito agora é 40!!
    eu quero sim,eu quero já,quero Rochinha prefeito agora é 40!!
    eu quero sim,eu quero já,quero Rochinha prefeito agora é 40!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse e puxa, pra ter paciência pra escrever tanta abobrinha...kkkkkkk

      Excluir
  29. Rosangela (Colegio Padre Fabio)2 de julho de 2012 às 16:12

    EI ARNALDO É VERDAD QUE O ZEZAO DSISTIU??????????????????
    TOMARA QUE ELE FAÇA COM O ERICK O MESMO Q O ERICK FEZ COM O ROCHINHA

    ResponderExcluir
  30. O Zezao e homen de verdade , ele não desiste tão fácil , por essa garra que ele tem que temos que apostar , se o Erik não foi com o rochinha , e porque teve motivos , Erik quer mudança , e não vive mais nessa mesmice de município de corenelismo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eric não foi com Rochinha porque não tem palavra!! Bastou Roseana e Cleber Verde raiarem ele caiu fora!! se fosse homem de garra, determinação, coragem e de palavra, teria dito não aos 2, mesmo que tivesse que deixar o partido, mas certamente teria uma Secretaria para fazer um belo trabalho sob a gestão de Rochinha. Agora quem é Éric em Balsas? não passa de um molerão, covarde e sem palavra.

      Excluir
    2. ****Apoiado, o Erik nao passa de um moleke,covarde, falso e sem palavra..... FORA ERICK, VOCE É FALSO!!!!!!!!
      VAMOS APOIAR A MUDANSA QUE É ROCHIHNHA.......!!!!****

      Excluir
    3. Antiirocha ,antidrogados3 de julho de 2012 às 02:19

      mudança pra pior seus burros,ignorantes,quem deve ta respondendo isso e aquela meia dúzia de funcionarios dos Rocha!,,,,pensam que nos somos bestas??? Kkkkkkk quero ver a cara daquele povo depois de mais um fumo "Rocha"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Gente cai na real se o Dr. Erick desistiu e pq tem motivos pra nao querer apoiar o Rochinha.
      Pensem bem no que vcs falam. PAREM de ficar difamando o jDr. Erick ele e um homem bom, ele simplismente pensou melhor e desistiu de apoiar pois e o MELHOR QUE ELE FAZ. chega de tanta falsidade com fe em Deus e Erick e Zezao na administraçao

      Excluir
  31. Eu voto no Chico Coelho até debaixo dagua,nunca nenhum prefeito fez tanto como eleitor isso até o Rochinha queria apoio dele...mas dessa vez Chico,me desculpe mas seu candidato muito fraco, porque não apoiou Dr Erick? Dessa vez não vai ver meu voto não! Admiro dr Erick pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  32. Povo de Balsas vamos mentalizar o perfil de cada candidato a prefeito de balsas:

    Paulo Fonseca------------Cachoeira
    Rochinha-------------------Beira Mar
    Aparecida------------------Tiririca

    Vocês não vão quere esses personagens ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éric----------Boneco de Pano (manipulado - pra onde levam ele vai)

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      boa.. mesmo assim eu prefiro o "BEIRA MAR"

      Excluir
    3. Isso tomara que o craque chegue ate sua casa ,kkkkkkkkkk. Não ria

      Excluir
    4. CACHOEIRA E BEIRA MAR TÁ PRESO, E O TIRIRICA FOI O MAIS BEM VOTADO DO BRASIL

      Excluir
  33. Olhemos para o cenário político do nosso município e constatemos que muitas coisas ainda estão por vir. Até dia 05, quinta-feira, podem acontecer várias mudanças. Chico Martins, que até então dizia para todos que não abriria mão de sua candidatura, dá um pronunciamento "triste e comovente", dizendo que desistiu de ser candidato a prefeito de Balsas, e, portanto, passa a apoiar Paulinho Fonseca, que tem como vice Messias Miranda, cuja candidatura terá total apoio de Chico Coelho, atual prefeito de Balsas. Tem uma coisa que não entendi: em entrevista Dr. Erick afirma que seu vice está sendo articulado por Chico Coelho, mas este não está apoiando seu ex-chefe de Gabinete? Então, são todas coisas acontecendo que nos obrigam a calar e esperar até o dia 05, que certamente será um grande dia para todos nós, que ficaremos sabendo o desfecho de toda essa história.

    Sabemos que tudo isso é apenas um estratégia política formada principalmente pela oligarquia Sarney, que não admite oposição em seu governo. O que se sabe é que o povo anseia por mudanças e repudia o tradicionalismo desgastado presente no Maranhão, um dos estados mais atrasados do Brasil, e que, segundo Rachel Seherazade "mais parece uma Capitania Hereditária".

    ResponderExcluir
  34. Acho que o Rochinha ta com grande chances de ser prefeito de Balsas, acredito que Balsas precise de Rocnhinha para sair desse buraco, Flavio Dino vai dar grande contribuição para o Sul do Maranhão. Agora acho que o vice de Rochinha deveria ser o Vereador Trajano, esse é novo e tem mostrado sua coragem e desapego ao poder, ao dinheiro e é muito firme nas suas ideias e muito preparado politicamente, com ele Rochinha terá uma boa parceria para governar Balsas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a sua fala, e realmente o Vereador Trajano é centrado em suas ideias, tem coragem e é desapegado ao poder, mas não queria que ele fosse o vice do Rochinha. Só sei que o Rochinha está escondendo seu vice até o último momento, para nao dá tempo de armarem uma estratégica contra ele.

      Excluir
  35. Vocês esqueceram o que o Dr. Éric fez com o Rochinha? Isso prova que ele não tem palavra. Se visse que não daria certo tinha desistido antes meso de começar e foi so o cleber verde e a dignissima gonvernadora chamar ele e dá uma brigada que ele desiste e depois diz que vai entrar sozinho. é claro que ele tem apoio do chico coelho e tem mais, qualquer um que entrar que nao seja o rochinha vai permanecer a mesma coisa, acorda meu povo, seus alienados, bem feito o que vcs estão passando, para aprenderem a votar direito. seus bandos de sem vergonha sera que vcs nao ver que chico coelho está por tras tanto do paulinho fonseca quanto do éric?

    Outra coisa, tá cedo ainda viu pra gente ficar falando isso, quero ver é qiando começar os comicios o que é que o Éric vai dizer pro povo que vai lhe vaiar por ter virado a casaca..

    VAI NELE. SEU FRACO, SEU VIRA CASACA.... MEDROSO, NUM GUENTA NEM UMA PRESSAOZINHA DE UMA MULHER.. É UM ÓTARIO MESMO.. O POVO VAI TE VAIAR.. CUIDADO, O QUE É TEU TÁ GUARDADO ÉRIC TU VAI VER O TANTO QUE O POVO VAI TE VAIAR NOS COMICIOS, EU JÁ MONTEI MINHA CARAVANA (SO TEM 15 PESSOAS, MAS EU VOU ATRAS DE MAIS GENTE PARA JUNTOS LHE DARMOS UMA SALVA DE VAIA)

    UUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanta ignorância ,hoje existe justica , faca sua campanha com dignidade e não se rebaixe como esse povo doente por um candidato que não tem honres e coragem ,

      Excluir
  36. ÉRIC, SEU TRAIDOR
    SAIA FORA
    NINGUEM QUER VOCE, DOUTOR

    ÉRIC, SEU TRAIDOR
    SAIA FORA
    NINGUEM QUER VOCE, DOUTOR

    ÉRIC, SEU TRAIDOR
    SAIA FORA
    NINGUEM QUER VOCE, DOUTOR

    ÉRIC, SEU TRAIDOR
    SAIA FORA
    NINGUEM QUER VOCE, DOUTOR

    ÉRIC, SEU TRAIDOR
    SAIA FORA
    NINGUEM QUER VOCE, DOUTOR

    ÉRIC, SEU TRAIDOR
    SAIA FORA
    NINGUEM QUER VOCE, DOUTOR

    *********ÉRIC, SEU TRAIDOR
    SAIA FORA
    NINGUEM QUER VOCE, DOUTOR

    ÉRIC, SEU TRAIDOR
    SAIA FORA
    NINGUEM QUER VOCE, DOUTOR

    UUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHH
    VAI NELE

    SEU TRAIDOR,
    VIRA FOLHA,
    SEM PALAVRA,
    SEM COMPROMISSO
    VAI CUIDAR DA TUA CLINICA,
    QUE NA POLÍTICA TU JÁ ENTROU ERRADOOOOOO

    UUUHHHHHHHHHH***********************

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSSA COMO VC TEM PACIENCIA PRA ESCREVER TANTA BESTEIRA, DEVE GANHAR BEM DO GRUPO ROCHA!!!

      Excluir
  37. Não hesito em dizer: Sou Rochinha, 40!

    Falar é fácil, difícil é provar o que se fala.

    ResponderExcluir
  38. ACORDA POVO!!!!

    PAULO FONSECA E DR. ERIK SÃO APOIADOS PELO CHICO COELHO E ROSEANA SARNEY...

    MUDANÇA É ROCHINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    VAMOS LÁ, ACRODA POVO

    ResponderExcluir
  39. Na verdade o Chico Coelho vai apoiar por debaixo dos panos, todos os candidatos, inclusive a Aparecida e o Rochinha. O Chico tem muita roupa suja prá lavar. Roubou muito e qualquer prefeito que entrar, mesmo o Paulinho Fonseca que foi ladrão junto com ele, vai querer tirar uma de honesto e dizer que o ladrão era o Chico. Por isso o Chico precisa apoiar todo mindo só por medo, que aliás ele sempre fez. Ele sempre ficou em cima do muro. Toda vida

    ResponderExcluir
  40. Sou de Balsas, porém faz 10 anos que estou morando em Brasília, e nesse período não deixei de acompanhar as notícias de minha cidade Natal. Confesso que nos ultimos anos ouvi de forma assustadara muitas críticas a Administração do Chico Coelho, enquanto que ouvia falar bem do Prefeito de Mangabeiras. Acho que depois dessa administração negativa, precisamos de pessoas com visão , que realmente construiram algo com sua própria capacidade, esforço e inteligência... Por isso aposto que ideal pra tentar correr atrás do prejuízo, da má gestão que balsas sofreu, seria apostar no Dr. Erick com o Zezão, para mim, de longe os mais capacitados, pois esses eu sei que tem conteúdo, conhecimento e realizações em seus currículos!!!

    ResponderExcluir
  41. Caro Arnaldo, fiz um comentário a respeito do vice do Rochinha e você excluiu, o que é isso meu amigo, é canal de notícia imparcial ou uma ferramenta para você puxar saco dos coelhos, martins e fonsecas?? Melhor nome para vice de rochinha é TRAJANO!!

    Rochinha vai ganhar as eleições e Trajano como vice a lavada vai ser muito maior. É ROCHINHA E TRAJANO NA CABEÇA E NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  42. A briga vai ser feia entre o Érick e o Rochinha, e o Rochinha via ganhar. O Zezão é rico e não conhece pobre, e o Rochinha tem apoio tanto dos ricos como dos pobres que é a maioria aqui em balsas>>>>>>>>>>> vamos lá rochinnha... aqui no meu bairro é todo mundo rochinha.........................
    o xico coelho pensa que o povo já esqueceu que ele está só trabalhando agora pq seu candidato é o paulo fonseca.

    o rochinha tem muita gente contra ele.. o povo tá em débito com a prefeitura e não quer entregar para o rochinha pq ele vai descobrirr os podres de muita gente..

    quero ver rochinha levar essa, e num precisa nem fazer tanta campanhaaa

    ResponderExcluir
  43. num adianta, é 40 !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Pessoal vamos fazer o seguinte:

    agente comenta colocando só o número do candidato, pode ser?
    eu já vou comentar..

    ResponderExcluir
  45. E o Chicão que é parte da quadrilha do Paulinho e do Chico Coelho, vai ficar como?

    ResponderExcluir
  46. Ei, é verdade que o vice do rochinha é a doutora rosania?

    ResponderExcluir
  47. Agora é mudança....Muda Balsas...É a vez de Dr Erik e Zezão.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr Erick e Zezão vamos lá meu povo pra mudar essa administração. Pense bem ! Eles tem uma grande chance de Ganhar Eu to com eles e nao abro. Dr. Erick um grande Homem de boa indole vai fazer o melhor pra nossa Cidade. Sr. Zezão vai ajudar o Erick a mudar Balsas pois ele é um otimo administrador e tem sede de mudança ajuda todo mundo sua esposa faz serviços voluntarios e uma grande mulher. Entao a decisao ta com vcs vamos mudar nossa Cidade ajudar nosso povo. Chega de migalhas Eu quero mais 55 e nesse que eu voto

      Excluir
    2. grande e verdade até na ruindade vc deve ser um dos pucha sacos da figura ilaria chega a ser comica. checa com os funcionários o quanto ela e educada. isso se vc não for um deles(a).vc pensa que as pessoas não sabem que ela e de verdade.investiga o que ele pensa sobre os nordestinos mortos de fome palavras da grande mulher entre muitas outras. e o serviço voluntario deve ser didscarrego de conciescia.

      Excluir
  48. CONFIRMADO: ROCHINHA PREFEITO E DOUTORA ROSANIA VICE..

    É 40..

    ResponderExcluir
  49. mmmeeeu deus, num acreditu, que bom eu tava torsendo por ela. é 40


    40

    rochinha e doutora rozanha,é nois na fita !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    num tem pra nningem

    ResponderExcluir
  50. ARNALDO GOMES, QUERO VER VOCE DIVULGAR NO SEU BLOG AGORA DEPOIS DOS REGISTROS. VAMOS, DIVULGUE, SEM PUXAR SACO DE NINGUEM VIU.

    ResponderExcluir
  51. Numca tinha visto tanta gente mal educada, sem noçao como vi agora nesse Blog. Pessoal puxar o saco é uma coisa Difamar o outro e totalmente Ilegal,isso e ridiculo Politica suja

    ResponderExcluir
  52. teeeem qe ce aparecida pra da jeito neçe balsas . . .. . ... . .

    ResponderExcluir
  53. baixe o hit "eu quero sim, eu quero já, quero rochinha prefeito agora é 40"

    copie o link abaixo e cole no seu navegador


    http://dc592.4shared.com/download/ha6XhqVQ/Rochinha40.mp3?tsid=20120707-135836-c2065548

    ResponderExcluir
  54. Uma grande mulher, alguém já parou pra analisar a vida dela e o que ela já fez por baixo dos panos mas Zezão. Cuidado tem muita vitima por ai é só procurar. Não vão se enganar.

    ResponderExcluir
  55. È capaz de nem os funcionarios votarem no Zezão. alguém já presenciou ele e a grande mulher humilharem uma pessoa vocês ficariam decepcionados. investiga pra ve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho um grande erro , sei que todos os funcionarios estão satisfeito com a empresa do Zezao , e sua esposa faz muitas obras sociais, investiga pra vê ...

      Excluir
    2. conheço muita gente que nun vota no zezão..

      É 40, SEU BAITOLA

      Excluir
  56. Eu tenho um parente que foi humilhado lá na Ribeirão, e por isso eu voto é no Rochinha 40


    é ROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vote no rochinha e clique sem receber seu salário , assim vc vai se humilhar a ele.....babaca

      Excluir
    2. meu filho eu num precizo de dinheiro de político nao viu e se eu voto nele é pelos projetos de mudança e por ser de oposição....... só por isso, num vou atrás dele pedir dinheiro pq já sou concursado e já tenho meu emprego....... babaca.. baitola

      Excluir
  57. AS PESQUISAS CONFIRMAM!!!!
    APARECIDA CARDOSO CANDIDATA A PREFEITA DE BALSAS DEVE REPETIR A VOTAÇÃO RECORDE QUE TEVE NAS ELEIÇÕES PASSADAS.
    86,8% DAS PESSOAS ENTREVISTAS VOTAM DE NOVO EM APARECIDA CARDOSO.
    (PESQUISA PUBLICADA NO JORNAL ESTADO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo de balsas votaram na Aparecida para candidata de deputada , pelo que sei foi porque era única de balsas..

      Excluir
  58. é ROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHAROCHINHA ROCHINHA

    ResponderExcluir
  59. Num tem jeito mesmo não, é ROCHINHA para Prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o Rochinha colocar o curriculum no blog eu voto pra ele e consigo umas dezenas de votos, enquanto isso estou com o Erik e Zezao , conheço o curriculum , aguárdamos...

      Excluir
    2. Vejam bem, os candidatos:
      Aparecida cardoso - não serve nem para vereadora, se vende por pouco dinheiro
      Dr. Erick veio para Balsas, para aventurar, porquemédico no interior melhora de vida ligeiro demais, a mãe dele vendeu a ultima coisa que era a casa na rua 11 de julho. veaaaaaca.
      Rochinha - fala de Luis Rocha como um homen bom, aqui em balsas já tinha televisão do chico coelho, passou um globo reporter, aras, fazendas e fazendas.sucatearam tudo que era do velho ou da SUDENE? ALI BABÁ.
      PAULINHO eu voto, gente nossa, foi para Belem se formou e nunca deixou agente. o missinha é um homen de bem. ele também é dez.,

      Excluir
  60. Vcs querem votar no Dr. Erik e Zezão? Acordem vejam quen sao os apoios. vcs não querem melhoria mesmo.vai continuar como esta se não piorar. São apoiados pelo governo sarney não vão fazer nada que não seja permitido pela governadora. Zezão tá só tapando o buraco que ninguém quis. Alguém já viu o Zezão e esposa passeando por ai no meio dos pe rachado como ela mesmo diz. Ha mas se eles baterem nas suas portas não se assustem estamos em campanha. Ha pode ser que eles deem uma esmola pra quem pedir segundo os comentários.

    ResponderExcluir
  61. Agora é quarenta 40.40.40

    ResponderExcluir
  62. vê quantos fe ser o funcionarios já foram tachados de ladrão pelo Zezão e a Salete. E tomaram um pe na bunda.vc pode ser o próximo.

    ResponderExcluir
  63. ZEZAO LADRAO.......................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIVULGUE O QUE ELE ROBOU , VAMOS PROVAR.....

      Excluir
  64. Ei povo e verdade que a Dra Rosania desistiu??? Se sim, será porque todo mundo desiste de ser vice dele??? Kkkkkkkkkkkk ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vai ser o único candidato a prefeito na história do Brasil , que vai chegar 7 de outubro sem vice, a índole da pessoa diz tudo , por isso deixe os fanáticos continuarem com ele , precisamos pessoas de ki ( inteligência ) Para ter uma balsas com oportunidades para seus filhos , chega de corrupção, Vamos votar com consciência 10..

      Excluir
  65. ZEMA PRODUÇÕES STUDIO , JINGLES PARA CANDIDATOS QUEM ESTIVER INTERESSADO ENTRAR EM CONTATO (098) 99080113 (jarlyson) OBS:QUEM INDICAR OS CANDIDATOS ESTOU NEGOCIANDO COMISSÃO.

    ResponderExcluir
  66. Eu voto e 40... e para os que diz que os eleitor do rochinha não tem computador..melhor ainda que isto quer disse que os eleitor dele sao gente humilde e trabalhador...não covarde e ladrao que tao enfiado na internete..

    ResponderExcluir
  67. Meu voto vai para o paulinho fonseca ele sim tem a capacidade de fazer muito mais pela nossa cidade garantindo um futuro melhor para todos nos balsenses.

    ResponderExcluir
  68. Sou 10 de coração... O único capacitado para tal cargo...

    ResponderExcluir
  69. Esse Pessoal do Chico Coelho Faz Parte da Panelinha.Sabe porque?....ROUBAM O DINHEIRO DA EDUCAÇÂO E DE TUDO ENQUANTO...TUDO FAZ PARTE DA PANELINHA....É 40 NELES....Eu e a minha familia é 40 COM AMOR!!!!

    ResponderExcluir