Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

CANDIDATOS A PREFEITO AINDA INDEFINIDOS EM BALSAS

Há dez dias do prazo para os partidos realizarem suas convenções, para a escolha de seus candidatos a prefeito, vice prefeito e vereadores, não se sabem que serão de fato os esses candidatos em Balsas. Pois há uma grande movimentação dos pré-candidatos em busca de apoio dos partidos para compor as coligações majoritárias e proporcionais. Dos principais pré-candidatos a prefeito, o que se sabe é a busca também de candidatos a vice prefeito, pois nessa eleições  os vices é que decidiram a eleição. Até o momento quem tem o maior numero de partidos já acertado é Dr. Francisco Martins – PMDB, que tem  em torno de seu nome  o apoio do PTB,DEM,PHS,PRTB,PV,PSC,PR. O também pré candidato Luis Rocha Filho – PSB tem PSDB,PPS,PCdoB,PTC  pelo menos é o que se comenta na cidade. Paulinho Fonseca – PRP tem PT,PSDC. Dr. Erick – PRB tem PDT, PP,PSD. Aparecida Cardoso – PTdoB tem até candidato a vice definido  Paulo Ipconet PSL. Pelo o visto ainda tem  vários partidos sem alianças, é o caso do PSOL,PCB,PTN,PMN; até o dia 30 deste saberemos quem serão todos os candidatos a prefeito, vice prefeito e vereadores.

7 comentários:

  1. Pode ter certeza se unir rochinha para prefeito e Dr.Eric para vice, não tem chico martins nem chico coelho, nem outro grupo que derrote esses dois jovens. Rochinha e Dr.eric são imbatíveis, e com essa união só quem ganha é a população de balsas.

    ResponderExcluir
  2. Dr.Eric se sujeitará a tanto? Não credo!!! Os Balsense que se cuide!!! A palavra união banirá para sempre do vocáblo balsense. A preocupação do "grupo" é "Arrochar" 100% não ser imbativel voltará o slogam "Ame ou deixe".... Deus meu!!!!!

    ResponderExcluir
  3. já não sei mas que quem presta ou não, todo político é ladrão, não voto em ninguem, voto em branco.

    ResponderExcluir
  4. Sugestão para o slogan da campanha do Rochinha: e só usar o slogan do Tiririca ao contrario. "pior do que ta ainda pode ficar se os Rocha ganhar". d Deus ajude que não piore...

    ResponderExcluir
  5. melhor Rocha do que esses sanguessuga de coelho e martins...acabou a farra na prefeitura

    ResponderExcluir
  6. com certeza, os chicos devem sair da prefeitura urgente, antes que não sobre nada do nosso balsinha

    ResponderExcluir
  7. Se chega de Coelho e Martins ,chega de Rocha também, precisamos de nome novo, alguém
    Que não tem passado sujo. E dr Éric o único que pode nos salvar!

    ResponderExcluir