Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Stênio destaca pontos positivos da audiência pública sobre telefonia

O deputado Stênio Rezende (PMDB) destacou na tribuna da Assembleia, nesta segunda-feira (6), a audiência pública realizada pela Comissão de Assuntos Econômicos da Casa sobre Telefonia Móvel e Fixa quinta-feira (2), na Câmara Municipal, em Balsas.





Stênio informou que a audiência pública mexeu com a cidade e toda a região Sul do Estado e contou com a participação do prefeito de Estreito e um número muito bom de empresários dos municípios do entorno , como por exemplo São Raimundo das Mangabeiras, Sambaíba, Loreto, São Féliz de Balsas, Tasso Fragoso, Riachão, Feira Nova e Alto Parnaíba.





Segundo o deputado, muitos empresários que pretendiam se instalar na cidade de Balsas deixaram de fazê-lo porque o sinal de Internet é muito precário e por isto tiveram que ir para Goiânia, Brasília e outros estados. “Precisamos resolver esse problema de telefonia em nosso estado como já fizeram Minas Gerais, o Ceará, nosso vizinho, e outros. Pedi um estudo sobre a possibilidade de o governo do Maranhão ajudar as empresas de telefonia a implantar um Sistema de Internet Banda Larga de qualidade”, defendeu.





Para o deputado Stênio, a realização de audiências públicas é de fundamental importância, pois aproxima a Assembleia do povo. “Além de aproximar a Assembleia do cidadão e aproximar o nosso trabalho das reivindicações do povo, nós podemos nessas reuniões chegar a soluções para esse e outros problemas que afligem nossa população”, explicou.




Ribamar Santana
Agência Assembleia

Um comentário:

  1. Amigo Arnaldo Gomes,

    Favor me passe copia dessa foto (stenio Resende) por e-mail.

    evandeandrade7@gmail.com

    evandeandrade@hotmail.com

    A foto desejada esta na postagem:

    “Stênio destaca pontos positivos da audiência pública sobre telefonia”

    Desde já grato...

    ResponderExcluir