Deu na folha.com
ão Pulo-  Três homens foram presos, no último sábado, acusados de estuprar uma  adolescente, de 17 anos, em São Luís, no Maranhão. A mãe da jovem, que  foi ouvida nesta segunda-feira, disse à polícia que a filha tem  problemas mentais. 
 Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Maranhão, a jovem foi  estuprada por cinco homens --no dia 30 de junho. Ela estaria numa  festa, próxima à casa dela, quando foi abordada pelos suspeitos. 
 Ainda de acordo com a SSP, a menina teria sido violentada dentro de um  caminhão e também no mato. Depois do estupro, os homens a teriam levado  para o município de Rosário (distante cerca de 120km da capital  maranhense) e deixado R$ 10 com a garota. 
 Na última sexta-feira, a Polícia Rodoviária Federal localizou a garota  em uma estrada de Rosário. Segundo a SSP, a menina estava abalada e sem  condições de prestar depoimento no momento da localização. 
 No sábado, porém, a polícia conseguiu chegar a três dos cinco suspeitos e  os prendeu. Segundo a SSP, os homens teriam confessado o crime e, por  isso, o mandado de prisão foi expedido pela Justiça horas depois da  detenção. 
 Nesta segunda-feira, segundo a SSP, a vítima foi ouvida pela delegada  Margarete Moura da Silva, da Delegacia de Proteção à Criança e  Adolescente. A polícia ainda apura a participação de mais pessoas no  caso. 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário