As vendas de veículos novos bateram mais um recorde no acumulado do ano,  com o emplacamento de 2,043 milhões de unidades de janeiro a julho,  segundo os dados obtidos pela Folha. 
 Essa quantidade representa uma expansão de 8,6% sobre igual período em  2010 (1,882 milhão), que detinha a melhor marca até então. 
 Considerando apenas julho, foram licenciados 306,2 mil automóveis,  comerciais leves, ônibus e caminhões, com o resultado também atingindo  uma nova marca para o mês. 
 O número aponta um leve crescimento de 0,6% ante junho e de 1,3% sobre o  montante contabilizado no mesmo intervalo no ano passado. 
 A perspectiva para todo o ano é que as vendas cheguem a 3,69 milhões de  veículos, com crescimento de 5% ante 2010, segundo projeções da Anfavea  (associação das montadoras). 
 Uma pesquisa da ProTeste mostra que os bancos costumam ter taxas e condições melhores para os clientes do que as encontradas nas concessionárias. 
 O levantamento aponta ainda que, até o ano passado, era comum encontrar  financiamentos de 72 meses, que "sumiram" em 2011. A maioria dos bancos  só libera o crédito de 60% do valor do veículo. 
Da folha.com 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário