Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A GOVERNADORA ROSEANA E O DEPUTADO STENIO REZENDE SÃO RECEBIDOS COM FESTA EM SÃO DOMINGOS DO AZEITÃO

Na manhã desta sexta feira a governadora Roseana candidata a reeleição e o Deputado Stenio Rezende, foram recebidos com grande festa no municipio de  São Domingos do Azeitão. Logo quando a governadora Roseana e Deputado Stenio Rezende chegaram na cidade participaram de uma grande caminhada pelas ruas e avenidas acompanhados por milhares de pessoas e lideranças politicas de toda região.
Para a surpreza de Roseana e Stenio Rezende, a juventude organizada de Balsas chegaram e integraram a caminhada e comicio dizendo palavras de ordens: ´´ Força, Garra, Determinação é Stenio Rezende Conquistando o Maranhão;  Rende, Rende é Stenio Rezende; A juventude não se Engana Governadora é Roseana´´.
Quem tambem integrava a comitiva da goverdora foi João Alberto atual vice governador e canditado ao senado federal e Lobão Filho, candidato a primeiro suplente de senador que no hato representava seu pai o Senador Edson Lobão candidato a reeleição.

A governadora Roseana e o Deputado Stenio Rezende, agradeceram a Juventude de Balsas pela manifestação de apoio e agradeceram tambem a a presença da Vice prefeita Dra. Lillizinha e do Prefeito Chico Coelho.

2 comentários:

  1. Stenio Rezende é um dos poucos deputados realmente preocupados com o maranhão....
    É 15 2 15!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Para o maranhão continuar crescendo, continue confiando em Stenio Rezende, 15 2 15 ... conto com vocês !

    ResponderExcluir